Be Happy!


A alegria é um vírus. Contamine todos ao seu redor!


Eu sempre escrevo textos melancólicos, ou tristes, segundo o meu pai. Não tenho culpa. É que eles refletem a forma como eu estou me sentindo. Os seus parágrafos são só os meus sentimentos traduzidos em palavras.

Tenho andado muito pensativa. Refletir e pensar na vida tinham sido o meu hobby de ultimamente. Mas hoje, não estou nem um pouco a fim disso. Estou feliz demais ao ponto de fazer dramas.

Quero sorrir, pular, gritar, dançar! É uma força muito maior do que eu.
Selecionei as músicas mais agitadas do meu mp3 e as deixei tocando aleatoriamente. Eu não preciso querer dançar, o meu corpo faz isso involuntariamente. É como se eu não controlasse as minhas pernas e braços. Até os meus dedinhoss do pé ganham vida própria e se mechem freneticamente.

É tão bom se sentir assim. É uma sensação de bem-estar maravilhosa. Não há problemas, embora eu sei que eles existam. Preocupação é uma palavra temporariamente desconhecia do meu glossário.

Não. Eu não ganhei na loteria, não virei a mais nova milionária do Brasil, não ganhei uma casa e nem um carro, nem mesmo um amor platônico. A verdade é que nem eu mesma sei o motivo de tanta felicidade. Simplesmente acordei assim. E tudo o que me lembro, foi de ter dito em voz alta hoje cedo: “Eu quero que hoje seja um dia maravilhoso!”

Parece que o meu pedido foi uma ordem. Tampouco eu sei para o que ao certo eu pedi. Acredito que foi para o universo em si. Dizem que ele está sempre do nosso lado e conspira ao nosso favor sempre que pedimos ou desejamos. Dizem que ele é o nosso gênio dentro da lâmpada. Acreditando ou não, segui o meu próprio ímpeto e pedi por impulso.

Sentir-se livre... Essa é a magia.

Estar de bem com a vida... Esse é o segredo.

Pense como adulto e sinta-se como uma criança. Tente pelo menos uma vez, e sei que dias como esse se repetirão.

Aproveite o dia sem pensar no amanhã, no ontem ou depois. Esqueça os problemas, as mágoas, as tristezas. Ria de tolices, se divirta com os amigos. Dê as costas para todos os problemas e viva... apenas viva.




Cante. Grite. Sorria. Não se reprima!!! =D