Dupla dinâmica !



Vinte milhões de anos depois... Não, eu e a Jéssica não morremos! É só que toda essa coisa de vestibular meio que nos enlouqueceu, então ficamos COMPLETAMENTE sem tempo pra postar ou escrever qualquer coisa pelo menos um pouco criativa e pelo menos não totalmente ofensiva sobre a escola. Mas o que importa é que agora nós voltamos. E bom, esse texto é de autoria "dupla", se é que isso realmente existe. Eu comecei, mas já já ela assume o posto e começa com as piadinhas esquisitas.
Deixa eu comentar que domingo passado fizemos a prova da UERJ e foi uma experiência um tanto quanto traumatizante.
Obs:. A Jéssica tá toda se sentindo só porque eu transformei ela em administradora também, aí ela fica dizendo que vai radicalizar no blog. Só que eu ainda não sei o que pode ser radicalizado em um blog. E agora ela tá pirando porque eu digito sem olhar pro teclado. ¬¬'


Jéssica assumindo!!
Nós teremos várias novidades em breve. Tipo: vídeos, fotos, e vídeos e fotos também ...

Eu (viih) de novo: Porra cara, você esqueceu que nós vamos por vídeos e fotos... eeeeee Vídeos também. Chega!


Jéssica:

.............. sei lá.


Então chega porque a gente não tem mais nada de util pra falar ...